Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dilma ou Serra?

Surpreendendo a todos as eleições 2010 não acabou no primeiro turno. Na véspera da votação a candidata Dilma caiu mais de cinco pontos e a Marina Silva recebeu um número significativo de votos, cerca de 20 milhões. Agora o que resta a população é esperar o dia 31 de outubro e conhecer quem será o novo ou nova presidente do nosso país.
Outra pergunta sem resposta é quem a Marina Silva irá apoiar, sua escolha fará toda a diferença no resultado final. Se ela decidir pela Dilma estará se contradizendo, afinal ela largou o PT, pois não concordava com as suas idéias e posições políticas. Se o seu escolhido for o Serra ai sim ele terá chance de ganhar essa batalha que aparentemente já tem o vencedor.
Os horários eleitorais tornaram-se verdadeiras guerras. José Serra está desesperado e a única coisa que lhe resta é falar mal da Dilma, até o nome de Deus ele colocou no meio. Dilma por sua vez rebate as ofensas de Serra e assim eles vão levando até o dia 31. Quem será que vai sair menos arranhado nessa história? Ou PT de Lula se mantém mais quatro anos no poder ou o Brasil retrocede e volta à era FHC e as infinitas privatizações. A escolha quem faz é o povo. E como o velho ditado diz “o povo tem o que merece”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário