Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Não deixe o amor passar...

Já dizia o poeta:

"Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.
Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR."

(Carlos Drummond de Andrade )

Coisa boa é amar, saber que temos em quem confiar, que nas piores horas teremos aquele colinho cheio da afeto e atenção. A distância de quem amamos nos deixa triste. Saudade é uma palavra que dói. Não ter o cheiro do outro próximo, nos faz imaginar sem um dos nossos sentidos...

Como um filho...


Felicidade nas poucas coisas
Vê o meu trabalho reconhecido pelos elogios que a revista recebeu no seu lançamento e ter a matéria de capa com o meu nome foi melhor ainda!!!!!!!!!!!!!
A sensação é maravilhosa, foi como vê um filho nascendo (apesar de ainda não ter tido essa experiência, posso imaginar que seja assim)
Agora posso respirar e dizer ufa! mais por pouco tempo pois os trabalhos para a proxima edição já começaram. Porém as próximas não terão o mesmo gostinho de vitória da primeira!!!!!!

Dias intermináveis

Os dias são tão longos e as noites intermináveis...
O coração já não bate como antes, agora ele age descompassadamente...
O frio na barriga se tornou algo constante nos meus dias...

Meu pé possui vida própria, se movimenta até quando tento dormir...
Não sei explicar o que acontece dentro de mim, tento entender, porém não consigo encontrar resposta alguma...
O dia que eu descobrir eu conto para vocês!!!!!!!!!

MEMÓRIAS

Quando olho para esse pequeno pedaço de papel amarelo, lembro do dia 12 de dezembro de 2008, especificamente do voo 5415 que mudou por completo a minha vida.

Ao despachar as malas no balcão da companhia aérea comecei a perceber o peso da minha escolha e cada vez que anunciavam que o voo já estava para sair, o meu peito ia se apertando cada vez mais e a hora da despedida foi a mais difícil. A cada abraço, cada beijo que dava nas pessoas que amo era como se um pedaço de mim ficasse para trás. A minha cabeça nesse momento girava como se estivesse em uma montanha russa de cabeça para baixo.

Não tinha mais tempo e ao cruzar aquele portão percebi que tudo que tenho de mais importante estava ficando para trás. A história de uma vida inteira, em uma cidade que me acolheu tão bem.

Deixava os meus amigos, família, amores e sonhos em busca de voos mais altos e de um amadurecimento profundo.

O voo de mais ou menos uma hora e meia transformou-se quase em uma viagem ao Japão. Dentro de mim apenas dúvidas, angústias e medo do que viria pela frente e de perder o que deixei para trás.

A verdade é que até hoje não tenho certeza se tomei a decisão certa, estou a espera dos sonhos tornarem-se realidade, porém com muita vontade de voltar. Enfim, dividida entre a razão e a emoção.