Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de maio de 2009

MEMÓRIAS

Quando olho para esse pequeno pedaço de papel amarelo, lembro do dia 12 de dezembro de 2008, especificamente do voo 5415 que mudou por completo a minha vida.

Ao despachar as malas no balcão da companhia aérea comecei a perceber o peso da minha escolha e cada vez que anunciavam que o voo já estava para sair, o meu peito ia se apertando cada vez mais e a hora da despedida foi a mais difícil. A cada abraço, cada beijo que dava nas pessoas que amo era como se um pedaço de mim ficasse para trás. A minha cabeça nesse momento girava como se estivesse em uma montanha russa de cabeça para baixo.

Não tinha mais tempo e ao cruzar aquele portão percebi que tudo que tenho de mais importante estava ficando para trás. A história de uma vida inteira, em uma cidade que me acolheu tão bem.

Deixava os meus amigos, família, amores e sonhos em busca de voos mais altos e de um amadurecimento profundo.

O voo de mais ou menos uma hora e meia transformou-se quase em uma viagem ao Japão. Dentro de mim apenas dúvidas, angústias e medo do que viria pela frente e de perder o que deixei para trás.

A verdade é que até hoje não tenho certeza se tomei a decisão certa, estou a espera dos sonhos tornarem-se realidade, porém com muita vontade de voltar. Enfim, dividida entre a razão e a emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário