Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Já dei risada na hora mais errada. Fiz palhaçada para a minha melhor amiga quando ela estava triste. Já vi o sol nascer. Tomei banho de chuva. Devorei uma panela inteira de brigadeiro quando estava triste. Falo demais tem hora. Me apaixonei perdidamente. Tentei esquecer o que não dava para esquecer. Me reapaixonei pela mesma pessoa. Roubei beijo. Dei em cima. Dormi no sofá vendo tv. Passei trote por telefone. Coloquei a culpa em minha irmã, quando na verdade a errada era eu. Briguei com uma amiga. Brigo com o namorado só para ficar de bem depois (melhor parte). Amo loucamente. Já confundi sentimentos. Já chorei no banheiro pra ninguém vê. Já caí de bunda escada abaixo. Me senti sozinha no meio de tantas pessoas. Já acordei no meio da noite com vontade de fazer xixi e com preguiça. Já chorei falando ao telefone, lendo email e vendo propaganda. Ouvir música e lembrar do amor é o melhor. Já gritei de felicidade, mas o mundo inteiro não ouviu.

terça-feira, 14 de julho de 2009


Da janela lá do quarto, acordo numa manhã de inverno e me deparo com um lindo dia típico de verão. O céu tão azul que imcomodava os olhos dos mais observadores. A praia esta repleta de gente. Bebendo, comendo, tomando banho, conversando e se bronzeando. Pessoas com marcas de biquini como no verão. Frio aqui é apenas uma lenda, passa longe. Para aqueles que daqui nunca saíram, só o conhecem pela tv. Aqui é o melhor lugar para se viver! Para quem não conhece, eis que apresento: Salvador, a felicidade e o calor moram aqui. Sejam bem vindos!!!!

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Medos

Que pânico é esse que passou a me perseguir todos os dias quando penso que estou próxima de concluir a faculdade... Como será depois que ela acabar? Não quero viver de Freelancer, quero um trabalho certinho.
Trabalhar naquilo que me fez escolher essa profissão, sou movida pela correria de uma redação de um impresso.
Foi paixão a primeira vista, amor incondicional!

Vontades...

O tempo passa e com ele podemos perceber as mudanças. Os meus desejos de hoje não são os mesmos de antes nem serão os mesmos de amanhã...
Consigo perceber que a menina de fato se tornou mulher!
Quero uma casa, um marido e um filho. Vontades cada vez mais constantes em minha vida... Cansei de viver longe de quem amo, de chorar por saudade ao falar no telefone. Quero ser feliz e ponto.