Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Já dei risada na hora mais errada. Fiz palhaçada para a minha melhor amiga quando ela estava triste. Já vi o sol nascer. Tomei banho de chuva. Devorei uma panela inteira de brigadeiro quando estava triste. Falo demais tem hora. Me apaixonei perdidamente. Tentei esquecer o que não dava para esquecer. Me reapaixonei pela mesma pessoa. Roubei beijo. Dei em cima. Dormi no sofá vendo tv. Passei trote por telefone. Coloquei a culpa em minha irmã, quando na verdade a errada era eu. Briguei com uma amiga. Brigo com o namorado só para ficar de bem depois (melhor parte). Amo loucamente. Já confundi sentimentos. Já chorei no banheiro pra ninguém vê. Já caí de bunda escada abaixo. Me senti sozinha no meio de tantas pessoas. Já acordei no meio da noite com vontade de fazer xixi e com preguiça. Já chorei falando ao telefone, lendo email e vendo propaganda. Ouvir música e lembrar do amor é o melhor. Já gritei de felicidade, mas o mundo inteiro não ouviu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário